5 buscadores para você encontrar passagens aéreas baratas

0
625
Passagens aéreas

Um dos grandes segredos para poder encontrar passagens aéreas baratas é usar um bom buscador. E hoje existem vários disponíveis na Internet que funcionam muito bem, com funções incríveis que ajudam a economizar cada vez mais.

Neste artigo, vamos apresenta uma lista com cinco “comparadores de preços de voos” que vão te surpreender. Além de serem econômicos, são simples e fáceis de usar. Então, se está planejando uma viagem nacional ou internacional, não deixe de conferir um deles.

1) Conecta Voos

O site Conecta Voos – www.conectavoos.com – Embora esteja no mercado há cerca de 2 anos, esse buscador tem se destacado. No site, além de poder saber quais aspassagens aéreas barataspara o seu destino, também pode adquirir pacotes de viagens e comparar preços de hospedagens.

Na hora da busca, é possível ainda ter sugestões de hotéis para ficar durante a estadia no local. É um site bem completo e atualizado, que vem tendo novas parcerias constantemente. Ainda tem a opção de alerta de preços, o que faz com que o cliente saiba quando tem promoção.

2) Skyscanner

Uma boa opção é o Skyscanner. Os diversos recursos e ferramentas do site atraem a atenção de quem está planejando suas férias. É possível nele buscar qual o mês mais barato e dentro de um mês, quais os melhores dias. Assim, no caso de quem tem essa flexibilidade de dias e horários para a viagem, pode ser uma ajuda e tanta. Isso fará com que a economia seja ainda maior. A interface amigável é outro atrativo do site.

3) Kayak

Outro portal muito popular entre os viajantes é o Kayak. Nele, você tem, por exemplo, a opção de selecionar os aeroportos próximos do seu destino, o que amplia a possibilidade de achar bons preços em uma única busca.

Por trabalhar com uma grande variedade de companhias aéreas e agências de turismo, o site tem uma oferta bem ampla de opções. E isso é ótimo para garantir talvez uma boa promoção nesse tempo.

4) Viajanet

O Viajanet é uma opção e tanta para achar passagens aéreas baratas. Por ser um site nacional, pode ser mais fácil encontrar opções dentro do Brasil. Mas isso não significa que os viajantes internacionais terão dificuldade. Muito pelo contrário.

O site tem ainda o chamado selo de “economia garantida”, que mostra quais são os voos mais em conta na hora da busca. Assim como em alguns outros, também tem a opção de inserir vários destinos, no caso de uma viagem com várias paradas.

5) Decolar

Quando o assunto é busca de voos, a maioria lembra do Decolar.com. E não é para menos, já que o site tem uma forte propaganda no Brasil. Caçar passagens aéreas baratas é com eles mesmos.

A página do buscador é bem simples e dinâmica. Uma das suas vantagens é que, quando você insere a data de ida, na hora de escolher a volta, ele já informa quantos dias irá passar no destino – o que é bem interessante.

Conclusão

E então? Já escolheu seu buscador favorito? Para garantir que você realmente terá o melhor preço, você pode também usar mais de um para caçar passagens aéreas baratas. A economia pode chegar a até mais de 50%. Aproveite e boa viagem.