Avianca inaugura nova rota entre São Paulo e Nova York

Será realizado um voo diário de São Paulo a Nova York e vice-versa a partir do dia 15 de dezembro, na inauguração da nova rota da Avianca.

0
1136
Avianca Linhas Aéreas

A partir do dia 15 de dezembro, a companhia aérea brasileira Avianca começará a operar um voo direto por dia de São Paulo a Nova York e da cidade americana para a metrópole brasileira. A nova rota representa o segundo destino nos Estados Unidos operado pela empresa.

Em junho de 2017, a Avianca Brasil já havia iniciado um itinerário para Miami. Os passageiros já podem reservar as passagens entre São Paulo e Nova York. Ambos os trechos são noturnos, o que garante mais conforto ao passageiro, e operados com aviões Airbus A330-200.

O voo partindo de São Paulo (GRU) leva o número O68500 e parte às 23h45, chegando a Nova York (JFK) às 6h45 (horário local), com duração de 10 horas. Já a rota inversa sai de Nova York (JFK) às 23h30 e chega a São Paulo às 12h30. Trata-se do itinerário O68501.

Os passageiros já podem efetuar a compra das passagens aéreas desde agosto. As tarifas, no entanto, dependem da data e da modalidade de voo adquirida na hora da reserva. O avião conta com 32 assentos na classe executiva e outros 206 na econômica.

Investimento em rotas fora do Brasil

Em 2017, a Avianca Brasil vem focando suas energias na expansão internacional. Essa é a quinta rota da companhia aérea ligando o Brasil ao exterior, mas a terceira com voos diários. Em junho, já havia sido lançado voo de São Paulo a Miami.

Em agosto, a empresa começou a ter dois voos diários de São Paulo ao Chile. E ainda há uma rota semanal de Fortaleza (CE) à cidade de Bogotá, na Colômbia, além de outros semanais de Salvador (BA) a Bogotá.

Para conhecer mais detalhes da nova rota, basta acessar o site da Avianca Brasil em https://www.avianca.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here